quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024

SENTIDO DAS ÁGUAS


Você reascende em mim a vontade de sonhar

Viver ao seu lado traz sentido

É como um convite 

Me chama pra uma dança 

Dessas que os nossos olhos marejam

E os nossos corpos se encaixam

Se entrelaçam num abraço do infinito.


Encontrei no fundo dos seus olhos

Alguma coisa que faça sentido

(Quero que saiba que você é um grande presente)


O amor altera o sentido das águas.

É um sobe e desce o caminho do peito

Assusta e sustenta uma esperança esquisita

De viver

De sentir sua respiração 

E seu corpo quente

Que pulsa


Vai, me chama pra sua dança

Em que nós vira uma

Que escorre em todo engasgo da vida

Que navega por de trás, 

Onde o futuro ganha sentido.


Você vê quantos caminhos abriu 

Nessas minhas águas-correntes?


Percorre comigo cada oceano seu

Até a última gota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário